12 de jun de 2014

TV Guará: o melhor conteúdo da TV aberta maranhense

tv_guara

A partir da semana que vem a TV Guará, afiliada maranhense da Record News, vai ter duas inserções de dez minutos cada uma em rede nacional. As notícias produzidas no Maranhão vão ao ar às nove da manhã e às quatro da tarde, diariamente.

A TV Guará, com apenas três anos de atuação, já é a maior das afiliadas Record News do país. Independente, combativa, isenta a emissora vem conquistando espaço e audiência junto ao público maranhense. Com o novo espaço em rede nacional o Maranhão vai estar em evidência diariamente. A confiança da Rede no jornalismo independente da TV Guará é resultado do trabalho da equipe de jornalismo (Guará news, Maranhão Acontece e o novo Jornal da Guará)  e da amplitude do conjunto de programas da emissora, como Voz das Ruas, Ronda 23, Programa M entre outros.

A Record News é a rede de notícias mais vista pelo brasileiro. Segundo dados de pesquisa Ibopea emissora marcou 0,17 ponto no período de janeiro a abril deste ano, ficando GloboNews com0,12 ponto e BandNews 0,03 ponto.  O resulta mostra que a audiência do jornalismo da Record News é 55% maior que a cobertura da segunda colocada.
Segundo a publicação, o Ibope ampliou sua medição da TV paga e passou a atender a 15 regiões. O número soma os índices de sinal aberto e fechado.

Além de toda a ilha de são Luís, a TV Guará está em 22 municípios. É o canal 23 da TV aberta. Nos canais por assinatura: NET – canal 78; SKY –canal 323 E TVN – canal 21.

Com Gilberto Leda, confira aqui! 
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: