26 de jun de 2014

“Essa é a hora de reiniciar o estado para todos”, afirma Eliziane Gama do PPS

Confiante no novo momento político no Maranhão, a deputada e presidente estadual do PPS, Eliziane Gama, acredita que a convenção do partido que será realizada neste domingo (29) representa um momento importante para a mudança do estado. O ato começa a partir das 8h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (São Luís) e vai reafirmar o apoio a Flávio Dino governador do Maranhão. 

“O Maranhão está vivendo momento histórico na política e iniciará um ciclo marcado pelo desenvolvimento e oportunidade para todos. Essa é a hora de reiniciar o estado para todos, para que os quase 7 milhões de maranhenses sejam donos dessa terra. Estou feliz por integrar este momento e tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse a parlamentar, que é pré-candidata a deputada federal.

A convenção do PPS, que será realizada em conjunto com o PCdoB, PSB e PDT, oficializará as candidaturas de 15 deputados estaduais e três deputados federais do partido e debaterá outros temas relacionados às eleições de outubro.

Junto com outros oito partidos - PSB, PDT, PTC, PP, PROS, PSDB, PCdoB e Solidariedade, o PPS integra a grande aliança por um Maranhão mais Justo, denominada de Partido do Maranhão.

“O PPS é protagonista da unidade das oposições por um Maranhão mais justo, um sonho coletivo, uma única voz. Estamos empenhados para este momento de mudança no estado do Maranhão”, garantiu a deputada.
 
Da assessoria.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: