24 de jun de 2014

Babilônia em chamas: E agora José? A festa acabou, o povo sumiu...Depois de Roseana, seu pai anuncia que não será mais candidato


 Sarney não tem a menor chance de se eleger senador nem pelo Amapá e muito menos pelo Maranhão. Por isso, ele anunciou que não será mais candidato. Triste fim de Policarpo Quaresma!

O ex-presidente e senador José Sarney (PMDB-AP) não deverá se candidatar à reeleição em outubro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo assessor dele no Amapá e confirmada ao GLOBO pelo presidente do PMDB no estado, o ex-senador Gilvam Borges. Segundo Borges, a primeira pessoa a saber da desistência de Sarney foi a presidente Dilma Rousseff, com quem o ex-presidente viajou de Brasília para Macapá. Em seguida, Sarney teria comunicado aos partidos aliados.

"Houve um comunicado do próprio presidente Sarney hoje aos partidos aliados de que ele declinaria da candidatura ao Senado. Isso é fato. Mas estamos todos sob o impacto dessa decisão. Estamos órfãos. Esperamos que essa decisão não seja irreversível", disse Gilvam, informando que Sarney confirmou sua ida à convenção estadual de sexta-feira.

Com o Globo.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: