25 de mai. de 2014

Edinho Lobão e a cara de velório

CARA DE VELÓRIO
Hoje, um vento calmo e friento entrou pela janela do meu quarto para trazer a boa nova da politica lá do Maranhão...
- Abre o face..., ordenou o vento!
 

Eu sempre fui amigo do vento... Às vezes, passeio mesmo nas asas do vento.
 

Abri o face, como um vento ordenou; revi a minha última postagem e encontrei um comentário colocado abaixo daquela foto de ontem quando da reunião do senador Lobão Filho com os conspiradores... A Graça comentou com duas palavras apenas: "Cara de Velório"...
 

Achei genial.... Realmente, o reflexo é de muita gente com cara de velório...
 

Bom dia, meus amigo e amigas... Um domingo de muita paz a todos!
 

De HS, direto de Curitiba, para esse Brasilzão de meu Deus...
Vejam a foto abaixo com cara de velório... De fato, parece mais com derrotados em fim de apuração eleitoral...
 

Veja também no meu blog - http://blogdohelciosilva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: