25 de mai. de 2014

Babilônia em chamas: Executiva Nacional do PT irá desistir da indicação de vice-governador de Edinho para indicar uma das suplências de Gastão Vieira para o Senador


Composição da mesa do PT: Adriana- presidenta da CUT-MA,Rose- Executiva Estadual PT, Virna Teixeira- Executiva Estadual PT, Raimundo Monteiro- Presidente PT-MA, Floris- Executiva Nacional PT, Berenice- Diretório Nacional PT, Eri Castro- Diretório Estadual PT, Drº Orlando- Vice-prefeito de Pres. Dutra e Fernando Magalhães- Executiva Estadual PT.

Ontem participei da mesa de abertura do "Encontro do PT de Definição de Candidaturas', para as eleições deste ano. Os candidatos apresentados pelo coletivo 'Novo PT' a deputados estaduais Bill (São Luís) e Nilson Takashin (Imperatriz) e federal Márcio Jardim foram aprovados.

Para a chapa majoritária,  a decisão final caberá à Executiva Nacional do PT que se reúne, exclusivamente, amanhã (26), em Brasília, para tratar do assunto. De acordo com o presidente Rui Falcão a tendência do PT é mesmo indicar uma das suplências da candidatura de Gastão Vieira ao Senado, no caso o presidente Monteiro.

Essa decisão faz parte de um movimento do PT se afastar silenciosamente da candidatura nada republicana de Edinho Lobão.
 Enquanto os lobos uivam, a maioria da militância vai com Flávio Governador.

Nenhum comentário: