18 de mai. de 2014

Babilônia em chamas-Confirmado: Márcio Jardim, Nilson Tacashi e Bill definem candidaturas a federal e estadual com apoio do "Novo PT"

Nilson Takashi , publicitário e ativista político, em almoço-reunião, ontem (18), realizado num restaurante de São Luís, confirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PT. Nilson vem embalado do sul do Maranhão- Imperatriz, Açailândia, Brejão, Davinópolis, Grajaú, Balsas, Estreito, Balsas ...- e irá disputar o voto da militância petista em todo o estado.
 

Na ocasião, Nilson acertou parceria com o dirigente nacional do PT Márcio Jardim, que confirmou também a sua candidatura a deputado federal pelo PT.
 

O coletivo 'Novo PT" irá fazer a sua plenária estadual, na sexta (23), no Grand Hotel São Luís, das 19h às 22h. A tendência é que o partido tenha dois estaduais e um federal. 

O outro nome de deputado estadual é do companheiro Bill- presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Estaduais-, irmão do suplente de vereador César Bombeiro e apoio de Moacir, Luís e outros companheiros (as).
PT com Lula,Dilma e Flávio governador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já viraram partido dentro do partido?