10 de abr. de 2014

No PT do Maranhão acontece cada coisa, cruz-credo!

No PT do Maranhão acontece cada coisa, cruz-credo!O encontro que definirá os rumos do partido do Maranhão está marcado para os dias 25 e 26 deste mês, podendo ocorrer um novo adiamento.
 

Até lá, a tradição petista garante que filiados (as) se articulem para defenderem as suas posições políticas. O apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) é defendido por um número expressivo de companheiros (as). Inclusive, é salutar lembrar que o partido de Flávio faz parte da base que dar sustentação ao governo Dilma. Portanto, não há nada de irregular. A associação das imagens de Lula e Dilma ao pré-candidato a governador do Maranhão Flávio Dino, patrocinadas por militantes petistas, é totalmente legítimo e eticamente correta.
 

A história do PT se confunde com a história de Flávio, desde da luta contra a ditadura militar, Diretas Já, Reforma Agrária...chegando até às conquistas, nestes 12 anos, das políticas inclusivas de combate à fome e à miséria.
 

O PT que construímos é o partido dessas bandeiras e compromissos. Se algum dirigente partidário questiona isso, ele, a rigor, está colocando em xeque toda essa história.
 

Por fim, o que esse dirigente dirá de Edinho, desculpe de Lobão Filho?

Nenhum comentário: