11 de mar de 2014

Com apoio de Geraldo Castro, Prefeitura de São Luís reativa “Leite na Escola”

geraldo_castroO secretário de Educação da Prefeitura de São Luís, professor Geraldo Castro (PCdoB), segue como uma das “ilhas” de bons resultados na administração municipal.
Hoje (10), apenas quatro meses após assumir a pasta, ele conseguiu, junto com a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa), a reativação do programa “Leite na Escola”.
A solenidade oficial de reinício do programa ocorreu na Unidade de Ensino Básico Tancredo Neves, na Cidade Operária.
“Quero reiterar o empenho da secretária Fátima em proporcionar este reforço na política de segurança alimentar, com o Programa Leite na Escola. Temos orgulho, sobretudo, porque o que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior determinou está sendo providenciado. Toda a rede está sendo abastecida com o leite, que é um complemento nutricional, para que as crianças tenham energia de sobra, além de estarem fortalecidas para o aprendizado”, afirmou o secretário Geraldo Castro.
O Programa Leite na Escola irá beneficiar 130 mil alunos da rede municipal de ensino, contemplando ainda as creches e escolas comunitárias conveniadas à Prefeitura de São Luís. Caso um estudante possua restrições alimentares quanto à lactose, ele será suprido com a troca pelo leite de soja.
Saiu no Gilberto Léda, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: