25 de jan. de 2014

Exclusivo:Grupo Sarney definha- Deputado Federal Costa Ferreira decide apoiar Eliziane Gama pra governadora e Pastor Sampaio pra deputado estadual



Pastor Sampaio no meio de costa Ferreira e Eliziane Gama
Em reunião realizado ontem (24), na sede do PSC-MA, em São Luís, o presidente estadual da legenda deputado federal Costa Ferreira definiu apoio à candidatura de Eliziane Gama-PPS a governadora do Maranhão e do Pastor Sampaio-PPS a deputado estadual. Estavam presentes ao evento os pré-candidatos a deputados estaduais também do PPS Welington, Vieira Lima, Batista Matos, Bruno Mezenga e dos dirigentes Pedro Crescêncio e Selma.

O deputado federal Ferreira sempre foi um aliado do grupo do senador Sarney. Neste ano, no entanto, ele não acompanhará o candidato da oligarquia.



Presidente nacional do PSC se encanta por Eliziane
No último dia 18,  a Assembleia de Deus reuniu uma multidão, na praça Maria Aragão,para comemorar os 92 anos de missão no Maranhão. Na oportunidade o presidente nacional do PSC Pastor Vítor Nósseis ficou encantado o discurso da deputada Eliziane Gama e praticamente selou acordo para o seu partido apoia a sua candidatura pelo PPS.


Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: