7 de jan. de 2014

Diálogos de janeiro: Que que isso companheiro Sóstenes?

  • De Sóstenes Salgado: ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! URGENTE !!!

    Gente evitem usar whatsapp hj apartir das 22h. 
    Tem uma pessoa que eu conheço que e do serviço de inteligência da polícia, que está na escuta telefonica e escutaram os bandidos prometendo explodir todos os celulares que estiverem online no whats app.
    REPASSEM !!!!

  • Eri Castro Larga de besteira, a coisa é mais que séria

  • Eri Castro são 60 assassinatos no ano passado, mais 2, mais 3...até quanto. Isso não é pra lá de sério!

  • Sóstenes Salgado Besteira ê essa onda de boataria espalhada e o aproveitamento político por parte de umas figuras manjadas do discurso surrado. Isso sim vc deveria estar criticando. É muito mais zueira que a brincadeira. Sem mais.

  • Sóstenes Salgado E no mais não vou chorar nem me compadecer por bandido degolado em PEDRINHAS, já aqui fora deixou gente de bem com a cabeça cheia de bala neah?

  • Eri Castro César Bombeiro exige a demissão do secretário de Justiça e Administração Penitenciária e questiona: é mentira o assassinato de 60 detentos, a perda de R$ 22 milhões e a má aplicação de outros R$ 100 milhões?

  • Eri Castro A quetão é de futebol por acaso? Ela é do território da política meu caro.

  • Eri Castro Nos EUA, 32 estados admitem a pena de morte após amplo processo e em 2013 foram executados 39 criminosos*. 

    No Brasil, a pena de morte é proibida, mas no Maranhão foram executados 60 presos só em 2013, quase o dobro de mortes dos EUA. Com Rodrigo Lago.

  • Eri Castro Enquanto eu criticava a primeira morte do ano em Pedrinhas, no
    Maranhão, mais um preso era morto sob a custódia do (des)Governo 
    Roseana Sarney. Já são dois mortos em apenas dois dias de 2014. Em 
    quem o senador Sarney colocará a culpa por mais esse cadáver? Só eu 
    fico indignado com isso? Com Rodrigo Lago.

  • Eri Castro Tu viraste sarneysista 'incubado' meu querido, que quer isso companheiro?

  • Eri Castro Todos sabem minhas diferenças desde muito com Flávio Dino, mas nem por isso...Alternância já de poder no Maranhão.


Nenhum comentário: