23 de dez. de 2013

Uma homenagem à publicitária Stefanie Sernaiotto

Chocada. Tento achar as palavras para definir o que sinto, mas não encontro. Há menos de 15 minutos eu não tinha a menor noção de que o acidente que eu presenciei ontem à noite, no Calhau, tinha resultado em uma vítima. E agora vem a notícia:Stefanie Sernaiotto. Poxa, aquela profissional de marketing linda, meiga, inteligente e super competente com quem fiz alguns trabalhos na Ideia Propaganda está morta? Tento encontrar respostas e palavras mas, na ausência delas, melhor o silêncio. Solidarizo-me com a dor da família, dos amigos e daqueles que um dia conviveram com Stefanie e compartilharam da sua alegria de viver - entre as quais me incluo. E, se realmente há anjos no céu, tenho certeza que ela agora está entre eles...
2r

Nenhum comentário: