23 de dez. de 2013

Mensagem de Natal nota 10, imperdível

Vídeo Produzido para o Grupo Zaffari, que possui uma rede de hipermercados em São Paulo e no Rio Grande do Sul, está entre os mais populares do YouTube da semana. A mensagem de Natal da empresa alcançou milhares de visualizações em menos de uma semana.

A história de um jardineiro que tenta alegrar uma menininha, desenhando diversas imagens no chão de uma praça, já emocionou  internautas de todo o país. A peça publicitária editada, que tem dois minutos, foi exibida na noite de sexta-feira (13) no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo.

Na descrição do vídeo no YouTube, os idealizadores da mensagem escreveram um texto complementar. “Que você saiba como aproveitar os seus dias e as pessoas que ama; Que você consiga dizer tudo o que sente; Que você saiba agradecer; Que você cuide das pessoas, dos animais e das plantinhas; Que você valorize tudo aquilo que a vida lhe dá; Que você entenda que toda hora é hora de ajudar alguém; Que você pratique a gentileza no seu dia a dia; E, por fim, que você compreenda que um simples gesto pode fazer a diferença na vida do outro. Feliz Natal!”.

Sugestão de pauta:  Jackson Di Tone.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: