1 de ago. de 2013

Madeira reconhece que está isolado no PSDB


Em entrevista concedida ao jornalista Djalma Rodrigues, na rádio Capital AM, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, declarou que a opção por não compor o palanque da oposição em 2014 é pessoal. Segundo ele, já houve um contato com o presidente estadual do PSDB deputado federal Carlos Brandão, bem como com os demais parlamentares e líderes políticos da legenda, para informar a decisão. 
Madeira reconheceu  que o partido se articula para apoiar a candidatura de Flávio Dino, a quem designou como um “homem de alta qualificação e extremamente preparado”. Para o prefeito de Imperatriz, no entanto, mais importante é não transformar seu  mandato em uma “fortaleza ideológica”.
Além do isolamento no PSDB, Sebastião Madeira enfrenta também o isolamento dentro do grupo político que ajudou a elegê-lo em 2012. O vice-prefeito, Pastor Porto, já declarou apoio incondicional à candidatura de Flávio Dino.
 Outro grande problema para o prefeito de Imperatriz é a condenação na justiça por improbidade administrativa, após constatação de assinatura irregular na contratação de prestação de serviço de coleta de resíduos sólidos. O prefeito recorreu, mas está sujeito a perder o cargo, caso a decisão seja mantida.nhão
Do Maranhão da Gente, confira aqui!
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: