24 de fev. de 2013

A KABBALAH PARA CRIANÇAS e KABBALAH SCIENCE INSTITUTE

A Kabbalah apareceu na minha vida como um furacão de luz, que derrubou (e ainda derruba) velhos conceitos e concepções sobre a vida, sobre Deus, sobre a relação com nossa própria divindade. Comecei lendo (em uma noite) o livro O Poder da Cabala , do - Rabi Yehuda Berg - Ed. Imago. A luz contida naquelas palavras foi devastadora! Li o livro 7 vezes. A partir daí comecei a estudar cabala  com o Rabino Joseph Saltoun. No começo saía com muitas dúvidas de cada encontro, mas como a Cabala ensina, a lição maior é na vida, e não na aula...E durante as semanas, entre as aulas, insights incríveis tomavam conta de mim, algumas dúvidas se esclareciam, perguntas enormes iam surgindo, e uma nova consciência foi aparecendo.

Eu ainda estou sob o impacto dessa sabedoria milenar,  que antecede a Bíblia, e que desmistifica o que é oculto, limpa milênios de ilusão, dogmatismos e fé cega.
Sei que a Kabbalah é para a vida toda, e que ela é uma linha paralela à vida e ao crescimento pessoal.

Agora, eu mesmo, depois de autorizado, estou preparando um livro, A KABBALAH PARA CRIANÇAS, para socializar esses conhecimentos quânticos e preparar as condições para edificação do KABBALAH SCIENCE INSTITUTE,  no Brasil.

Já estou selecionando alguns elementos essenciais deste trabalho.

A Origem da Alma
A alma raíz
Almas-gêmeas
Nosso destino é predeterminado ou podemos alterá-lo ?
Qual a importância do sono ?
O que são nossos sonhos ?
A Kabbalah é baseada na religião?
O que é o sistema espiritual das três colunas ?
O que é reativo e proativo?
Qual o caminho para revelarmos a LUZ ?
Astrologia Kabbalística
Como a Kabbalah explica o conceito da mente sobre a matéria ?
O que são as letras hebraicas ?
Meditação Kabbalística
O que é o Pão da Vergonha ?
O que é o Satã ?
A corte no céu
Quem é o Messias ?
O que são os Reinos dos 1% e dos 99% ?
O que são as Dez Sephirot ?


Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: