28 de mar. de 2012

Washington Luís e o novo paradigma de desenvolvimento para São Luís


Washington Luís e o novo paradigma de desenvolvimento para São Luís

Mais do que qualquer cidade do Maranhão, São Luís precisa de um governo INVENTIVO que a transforme numa cidade PRODUTIVA, atraindo investimentos de energias limpas, de soft's, hard's, educação e turismo de negócios e cultural. Em Florianópolis isso vem acontecendo, embora timidamente. Enfim, cabe ao gestor municipal a iniciativa de elaborar um novo paradigma de desenvolvimento para a cidade, priorizando as indústrias e serviços que não poluem.

Numa ilha não cabem indústrias que poluem ( Alumar, MPX, siderúrgicas e refinarias...). Os investimentos tem que está articuladas com as políticas públicas de educação, sociais e culturais, que as humanizem, que difunda os sentimentos e as políticas de solidariedade. Que troque o atual sentimento de letargia, a aparente falta de perspectivas e a exclusão que prioriza as políticas tucanas pela ideia de que precisamos de uma São Luís realmente para todos.


Veja também: RT @blogdoeri: São Luís é 5ª capital e 3281ª posição entre as demais cidades com pior gestão e a http://bit.ly/GCy5zd

4 comentários:

Eduardo Telles disse...

atividades esportivas também

Anônimo disse...

É isso aí,mas quando comerça o Programa de governo participativo?
Profº Manelito.

Anônimo disse...

Washington está fazendo a boa política, parabéns Eri Castro.
Adão Filho (Vale)

Anônimo disse...

Precisamos de Washington Luís para muda a cara da nossa cidade. Estamos juntos!
João Câncio