Descartada qualquer hipótese de intervenção no PT de Pinheiro
O PT de Pinheiro vai de Zé Arlindo e já participa da sua administração
Viva a democracia petista
No último dia 10 de março, o vice-governador Washington Luís (PT) tomou café da manhã com o prefeito José Arlindo (PSB), com dirigentes do PT de Pinheiro ( Presidente Filipe Sodré, Secretário Geral Lauber Queiroz, Vice-presidente Lucinés Silva, Secretário de Formação Política Júlio César e o membro do diretório Marcos Canidé) e mais o publicitário Eri Castro, o profº Dimas Salustiano, o Secretrário de Trabalho José Antônio Heluy e o bancário Ronald Coqueiro.
Antes, o presidente do PT-MA Raimundo Monteiro já tinha recebido a comitiva de Pinheiro.
Na ocasião, o vice-governador e membro do Diretório Nacional do PT Washington Luís garantiu que não haverá intervenção no PT de Pinheiro. 'Quem decidirá os rumos do PT em Pinheiro serão os filiados do partido de lá. Essa é minha garantia, é a garantia da democracia petista.', setenciou Washington.
Por outro lado, o prefeito José Arlindo comunicou que os petistas de Pinheiro dirigem duas secretarias na sua administração. A Secretaria do Trabalho e Geração de Emprego e Renda dirigida pela profª Lucinés Silva e a Secretaria do Meio Ambiente, pelo ambientalista Nivaldo Nunes. Arlindo adiantou ainda que o candidato a vice-prefeito pode sair dos quadros do PT.
Ao final do café da manhã, o profº Dimas Salustiano colocou os seus conhecimentos jurídicos a disposição do PT pinheirense e o Secretário José Antônio Heluy convidou a Secretária do Trabalho de Pinheiro e os demais petistas para uam reunião administrativa na sua secretaria, evento este ocorrido logo na segunda, dia 12, pela manhã.
Publicitário Eri Castro, Vice-governador Washigton Luis, Prefeito de Pinheiro Jose Arlindo e Secretaria do Trabalho Lucines Silva. |
Secretario de Estado José Antônio Heluy, oVice-governador Washigton Luís, Prefeito Jose Arlindo e Secretário Lucinés. |
Eri Castro, Professor Dimas Salustiano e José Arlindo |
Fotos Ronald Coqueiro.
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário