5 de jan. de 2012

Álvaro Jardim: a novidade da disputa eleitoral em Arari


DSC00817.JPG A chegada do ano novo é sempre comemorada com o desejo de que todos tenham saúde, paz, felicidade prosperidade e que os sonhos de cada um se realizem. É inegável que, na maioria das vezes, tudo não passa de uma onda passageira, pois, com o tempo a euforia gerada na virada de ano termina esfriando e, dessa forma, a vida segue seu curso normal, já que realizar sonhos exige fé, competência, determinação e persistência, entre outros ingredientes.


Por ser um ano de disputas eleitorais, dois mil e doze será agitado, desafiador e promissor para aqueles que acreditam nas suas potencialidades e buscam, efetivamente, realizar seus sonhos, especialmente se estes estiverem associados aos ideais de mudanças, de transformação, de construção de um novo modelo de fazer política e trabalhar para a melhoria da qualidade vida das pessoas.


O ex-secretário de Agricultura de Arari, Álvaro Jardim, brindou a chegada do ano novo anunciando que está disposto a encarar esses desafios. Dito de outra forma: pretende candidatar-se ao cargo de prefeito de sua terra natal.


Álvaro Jardim tem chance de se eleger numa disputa que historicamente sempre foi vencida por detentores de fartos recursos financeiros? “Embora possa parecer algo inalcançável, a confiança de que teremos êxito é imensa porque a cada dia cresce o número de pessoas que me estimulam a encarar esse desafio, proposta que decorre exatamente do desejo de mudar essa tradição. Isso é mais um indicativo de que a população quer ver algo novo acontecendo na política arariense e que tem tudo a ver com meu perfil com minha história, porque sou idealista, lutador, otimista e sonhador. Portanto, meu desejo de disputar a próxima eleição decorre das inúmeras manifestações de apoio, da necessidade de mudanças que efetivamente possam acelerar o progresso do município e do firme desejo que tenho de transformar Arari, de construir uma sociedade mais justa, próspera e feliz. Esse é o meu sonho”, apregoa Álvaro Jardim. “Um sonho sonhado só é apenas um sonho. Um sonho sonhado coletivamente torna-se realidade”, enfatiza Álvaro Jardim, baseando-se numa frase atribuída a Raul Seixas.

Por José luiz Batalha
Enviado por Eri Santos Castro.
Compartilhe.

Nenhum comentário: