13 de dez. de 2011

Primeiros registros do Salão Estadual Cidade Criativa

A direção do 1º Salão Estaduão Cidade Criativa, realizado no final de semana passado (10 e 11 de dezembro), colocou-nos impossibilitado de postar no nosso Jornal Pessoal, nesse período. Peço compreenção aos nosssos leitores. O evento mobilizou milhares de pessoas. Missão cumprida. No decorrer da semana iremos reproduzir fotos e depoimentos.

Agora estamos cuidando cuidar do pós-evento, com a publicação do Jornal Pessoal Impresso, com a  cobertura exclusiva do 1º Salão e da edição nº 1 da revista trimestral Cidade Criativa. Numa assembléia concorrida foi criado o Instituto Cidade Criativa.


A sensibilidade do fotógrafo José Silva Queiroz no registro do começo do Cidade Criativa.
O estande da Alumar.

A equipe da Secretaria de Educação do Maranhão (SEEDC-MA) no Cidade Criativa, comandada pela Superitendente de Educação Básica Leuzinete Pereira.


Mais de 20 mil  pessoas participaram das atrações culturais do Cidade Criativa

Dezenas de expositores participaram do Cidade Criativa, a exemplo do Detram-MA

Mesa de trabalhos da assembléia que instalou o Instituto Cidade Criativa: Frazão ( Força Sindical), Vademilson ( Superitendente da CEF), Jair ( Superitendente da Funasa), Profª Leuzinete (Superitendente da Sec. de Educação), Fernando Barreto ( Presidente do Imesc), Juarez Lima ( Prefº de Icatu e Sec. Geral da Famem), Cel. Moreira ( Comandante da 27ª CSM), Paulo Montanha ( Pres. Sindicato das Empresas de Turismo do MA), Cristiam (Chefe de Gab. da Sec. de Articulação Política) e Romualdo (ODM-Pnud-ONU).

Um dos estandes mais visitados: O Projeto Robótica do Maranhão

Mesa de debates do Cidade Criativa

Publico participativo, no detalhe o executivo Getúlio Lisboa

 Lima Equipe de trabalho do Cidade Criativa

À direita o estande da  Funasa.


Nenhum comentário: