"Bia" na foto como Cristo, entre dois Sarney.
Glorismar Rosa Venâncio ainda pensa em gozar da cara dos eleitores de Paço do Lumiar. Depois de ter sido apeada do cargo por duas sábias decisões dos juízes do "Pauta Zero", a ex-Prefeita informa que já esta sendo providenciado um recurso no Tribunal de Justiça para garantir sua permanência no cargo. Escondida nas matas de Paço do Lumiar para fugir a notificação, ela conta com influências "Verdes" no TJ.
Não creio que o Tribunal de Justiça desmoralize o empenho da Corregedoria Geral de Justiça. As ações civis por improbidade administrativa foram bem fundamentadas pelo Ministério Público Estadual. Na mais grave a ex-Prefeita é responsabilizada por fraude na prestação de contas. O ato fraudulento apurado por perícia grafotécnica constitui-se na falsificação grosseira da assinatura do contador de Paço do Lumiar.
Reconduzir para a Prefeitura de Paço do Lumiar "Bia Aroso" é avalizar a possibilidade de novas fraudes. O seu afastamento imediato visa resguardar o Município de uma derradeira ação mais violenta. Agora a "Mulher Morcego" só aparece durante as noites, a espera das decisões nas madrugadas da judicatura do Maranhão .
Bia a "Mulher Morcego"
Um comentário:
Prezado Eri Castro,
So a título de informação, eclareço que a Sra. Glorismar Rosa Venâncio-Bia, não possui o nome Aroso. É de conhecimento público que a mulher morcego, viveu e tem dois filhos com o irmão do meu pai. Que a mulher morceco nunca participou e nem conviveu socialmente com a família Aroso, a única relação que teve foi com o louco do Amadeu Aroso..
Postar um comentário