6 de jun. de 2011

Dono da Apiaca e Caves Duvan envolvido em acidente de carro

Empresário 'atropela' moto; dois jovens morrem na hora

Dois jovens que estavam numa moto morreram, na madrugada de hoje (cerca de 2h30), depois que a moto que ocupavam foi colhida por uma caminhonete Pajero preta (placa NMV 3708), na Avenida dos Holandeses, em São Luís (Calhau, perto do Shopping do Automóvel).
Foto: G. Ferreira
A Pajero envolvida no acidente teve sua frente destruída
Segundo a polícia, o motorista da caminhonete – o empresário do ramo de vinhos Demócrito da Silva e Silva, de 43 anos – apresentava sintomas de embriaguez. Ele tentou fugir, mas foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar e preso.

As vítimas fatais foram identificadas como Mairon José Silva Torres, de 19 anos – jogador de futebol do Sampaio Corrêa – e Ednaldo da Silva Filho, 22. Eles estavam numa moto preta CG Honda (placa HPV 0679). Ambos moravam na Rua das Letras, na Vila Vicente Fialho. A moto, que era conduzida por Ednaldo, foi atingida por trás pela caminhonete, que vinha em alta velocidade, e os jovens foram atirados a mais de 100 metros de distância.

Levado para o Plantão da Beira-Mar, Demócrito da Silva e Silva – que estava com sua carteira de habilitação vencida desde 21 de março do ano passado – foi indiciado pelo delegado Gilmar Santos por homicídio culposo (sem intenção de matar). O delegado arbitrou uma fiança de R$ 10.800, que o empresário pagou, sendo a seguir liberado.

POR JULLY CAMILO, do Jornal Pequueno.
Enviado por Patrícia Aguiar.
Compartilhe.

4 comentários:

Crazy For Animes disse...

Isso é uma verdadeira falta de respeito, quer dizer que esse monstro, tira a vida de dois jovens, tava embriagado, com a carteira de motorista vencida e ainda foi indiciado por homicido culposo! eu chego a me envergonhar do país onde eu vivo!

Marinho e naldinho a justiça dos homens pode at´ser falha mais a de Deus nunca flhará! vão com Deus!

By: Amanda Diniz

adsf disse...

Isso é uma tremenda falta de respeito com o ser humano. como uma pessoa com a carteira de motorista vencida e ainda por cima embriagado mata dois jovens é indiciado por homicidio culposo depois paga fiança e vai responder processo em liberdade. Eu me envergonho do país onde eu vivo. onde a vida de um ser humano pode valer R$5.400 e ficar por isso mesmo!

Marinho e Naldinho vão em paz pois a justiça dos homens pode até ser falha mais a de Deus nunca flhará!!

By: Amanda Diniz

adsf disse...

Isso é uma tremenda falta de respeito com o ser humano. como uma pessoa com a carteira de motorista vencida e ainda por cima embriagado mata dois jovens é indiciado por homicidio culposo depois paga fiança e vai responder processo em liberdade. Eu me envergonho do país onde eu vivo. onde a vida de um ser humano pode valer R$5.400 e ficar por isso mesmo!

Marinho e Naldinho vão em paz pois a justiça dos homens pode até ser falha mais a de Deus nunca flhará!!

By: Amanda Diniz

Spin disse...

Incrível como as camiontes se transformaram em verdadeiras metralhadoras a matar gente nas rodovias.
Há 30 dias perdi meu irmão no trecho entre São Raimundo das Mangabeiras e Balsas, uma camionete entrou na contra-mão para desviar de um buraco e não retornou à pista correta, provocando o acidente
Antes de perder meu irmão mais querido, havia perdido o melhor amigo, o Major Hortêncio, no trecho entre Araguaina e Xambioá e, mais uma vez, uma camionete envolvida.
Dizem que tais camionetes tem frente de caminhão, nada acontece com seus condutores, já quem está em moto ou veículo de passeio, é morte na certa

Publiquei o caso no meu blog

www.josecarloslima.blogspot.com