A entrevista produzida pelo jornal EMA- O Estado do Maranhão, neste último domingo (15), com o médico Igor Lago, foi uma surpresa?
-Não, o contraditório nas grandes corporações da comunicação é um fato. Não obstante, a linha editorial do EMA, o presidente do PDT segue em frente, reorganizando o maior partido da oposição maranhense.
Igor lago poderá ser candidato a prefeito de São Luís. |
Dos 11 membros da comissão executiva estadual do PDT, somente três membros não assinaram o documento indicando Igor Lago presidente estadual do partido (o ex-deputado Julião Amim, o suplete Weverton Rocha e o contador Luís Carlos). Mas, concordaram que caberia a família do saaudoso Drº Jackson decedir. A família se reuniu e decidiu pelo nome do Igor para comandar o partido que seu pai foi um dos fundadores.
Agora, caberá ao mais novo timoneiro da 'Nau Libertária' construir a unidade partidária, dialogar com as demais forças da oposição e preparar os caminhos da justiça social no Maranhão, com a vitória desse novo coletivo que já prepara um novo bloco histórico.
Enviado por Eri Santos Castro.
Foto: arquivo JP.
Compartilhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário