José Serra (PSDB) encaçapou duas bolas da vez ao incorporar à sua propaganda eleitoral depoimentos dos pastores Silas Malafaia e José Wellington Bezerra da Costa.
"Para ser presidente do Brasil, tem que ter liderança, tem que estar acima dos partidos, tem que conduzir a nação. E aí, querido, para isso, nós só temos uma pessoa: Serra 45", disse Malafaia, representante da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Com programas espalhados por mais de um canal de TV, o líder religioso é crítico ferrenho de Dilma Rousseff (PT) e ex-aliado de Marina Silva (PV), terceira colocada na corrida presidencial e única evangélica entre os principais candidatos.
A seis dias da eleição, ele aderiu à candidatura de Serra.
Já o pastor Wellington Bezerra, presidente da Convenção Geral da Assembleia de Deus, diz que vê na "pessoa dele [Serra] a habilidade, a seriedade e um homem que é capaz de administrar bem a nossa nação".
Com a Folha.
Enviado por Eri Santos Castro.
2 comentários:
O amigo não errou ai no título, ao invés de Dilma Serra?
Os pastores estão ficando doidos em busca do poder e estão perdendo a essencia do seu ministerio e perdendo o proposito pelo o qual forão chamados por Deus para resgatar as vidas do inferno, mas em quantao isso estão levando ao inferno!
Postar um comentário