"Do jeito que tem gente aí, basta pensar num conselho de estatal", ironiza
Em reunião fechada, verde critica oferta de quatro ministérios para apoiar Serra e volta a indicar neutralidade
Marina ataca apetite da direção do PV por cargos
Qual a diferença de Marina para o PMDB de Temer e Sarney?
Em reunião fechada com aliados, a candidata derrotada do PV à Presidência, Marina Silva, atacou ontem a gula de dirigentes do partido por cargos e afirmou que não vai "se apequenar" nas negociações do segundo turno.Qual a diferença de Marina para o PMDB de Temer e Sarney?
Ela se mostrou irritada com a intenção do núcleo da campanha de José Serra (PSDB) de oferecer quatro ministérios em troca do apoio do PV, como noticiou ontem o Painel.
Em tom de ironia, Marina criticou o fisiologismo de parte da cúpula verde, sugerindo que a oferta seria alta demais para alguns dirigentes de seu partido.
"Quatro ministérios pro PV... Caramba! Do jeito que tem gente aí, basta pensar num conselho de estatal, já estaria muito bom. Certo? Tem esse tipo de mentalidade", disse ela.
A senadora reclamou do assédio a aliados e prometeu não se curvar à "velha política", referindo-se à oferta de espaço no futuro governo. Segundo ela, seus eleitores cobram "postura e valores" diferentes. "Quem estiver oferecendo cargo não entendeu nada do que as urnas disseram", afirmou.
Da Folha.
Envado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário