A entrevista de Duda Mendonça concedida ao jornalista Décio Sá revela que o grupo Sarney apostou tudo na genialidade do marqueteiro baiano para tentar garantir a vitória nestas eleições, num cenário que inicialmente parecia “conspirar” a favor das oposições.
Claro que “ainda estão rolando os dados”, e o próprio Duda reconhece que não tem essa de eleição faturada em primeiro turno. O marqueteiro fala em vitória, até por dever de ofício, mas reconhece que as coisas não são tão fácies como o jornal O Estado do Maranhão costuma fazer crer.
Duda Mendonça é multifacetado, além de marqueteiro político também versa sobre a própria política, mas aí não é tão bom quanto o é na arquitetura dos programas da sua cliente, que até um off divino conseguiu colocar no horário gratuito da candidata do PMDB.
Contudo, Duda Mendonça precisava ver o que ocorreu neste final de semana no município de Paço do Lumiar. Até pedrada, que não é a de “responsa”, teve por lá - além de tomate estragado, ovo podre e gato morto. Dizem que alvo era a desastrada prefeita Bia Aroso, mas há controvérsias.
Não vou menosprezar as estratégias do marqueteiro mais famoso do Brasil, seria infantilidade da minha parte, mas, como o próprio Duda Mendonça reconhece, ele não faz milagre.
Enfim, a entrevista mostra perfeitamente que o grupo Sarney tem Deus no céu e Duda Mendonça na terra. Mas como o “Povo é Maior”, podemos ter surpresas no dia 03 de outubro.
Do Blogue do Robert Lobato-JP.
Enviado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário