11 de set. de 2010

Em Pinheiro, Roberto Rocha defende a retomada do projeto de perenização das águas doces da Baixada


O candidato a senador Roberto Rocha (PSDB) da coligação O Povo é Maior, participou ontem, sexta-feira (10) de uma intensa agenda de campanha ao lado do Jackson Lago, em vários municípios da Baixada Maranhense como Pinheiro, Bequimão, Turilândia, Santa Helena e Bequimão.

Em sua passagem por Pinheiro, Roberto Rocha ressaltou as potencialidades da cidade e da região e afirmou que o povo da baixada foi muito prejudicado pela cassação do governador Jackson Lago.
“Pinheiro e toda a Baixada Maranhense têm potencialidades econômicas gigantescas, tanto do ponto de vista da produção, com destaque para criação de peixes, como na área do ecoturismo, pois essa é uma das regiões mais belas do Maranhão. Jackson fez muito pela baixada e ia fazer muito mais, mas não deixaram que ele continuasse realizando obras e projetos para o povo pinheirense e da baixada em geral. Precisamos eleger Jackson Lago novamente para continuar o trabalho interrompido, como é o caso do projeto de perenização das águas doces, um projeto extraordinário que foi esquecido pelo atual governo ilegítimo. 

Quero está no Senado Federal para ajudar o futuro governador do Maranhão a trabalhar ainda mais pela cidade de Pinheiro e por toda a Baixada Maranhense”, disse Roberto Rocha

Neste sábado Roberto Rocha continua na estrada ao lado de Jackson Lago e cumpre agenda nas cidades de Central, Mirinzal, Bacuri e Cururupu, ainda na baixada.

Do Blogue do Robert Lobato.
Enviado por Eri Santos Castro.

3 comentários:

Anônimo disse...

êta m. não se vê um candidato discutindo a imprescindivel revitalização das reentrâncias marinhas maranhenses do litoral ocidental, que por envolver 5 municipios, ha bastante tempo estão deixando de ganhar socioeconomicamente com esta condição, justamente porque seus parlamentares a respeito estão demonstrando incompetencia e total ignorancia sobre o tema, em desfavor do que significa a sobrevivencia das municipalidades dependendes dos recursos naturais oportunizados pelas reentrancias marinhas maranhenses. a baixada ocidental não tem só lagos e campos, ô bando de candidatos das mesmices. pior quando estes se dizem "oposicionistas".

Iran Avelar disse...

3 CRIMES FORAM COMETIDOS EM URBANO SANTOS DURANTE A PASSAGEM DOS SARNEYS, FALTA ASSESSORIA JURIDICA, ACESSE http://www.urbanosantos.blogspot.com

Anônimo disse...

Devia ao mesmo defender o seu candidato a presidente Serra