Sou filiado ao PT desde 1988. Até 2007 fui filiado ao Diretório Municipal de São Luís e depois, com a mudança do meu domicílio eleitoral , ao Diretório Municipal de Pinheiro. Ocorre que, em maio deste ano, por precaução, fui ao Cartório da minha zona eleitoral e para a minha surpresa meu nome não constava mais na lista de filiados ao PT. Sem filiação jamais poderia ser candidato a qualquer coisa.
Quem me desfiliou do PT? Prefiro achar que houve algum erro no Cartório de Pinheiro, não havendo sabotagens ou conspirações. O certo que esse episódio iria impedir a minha candidatura a deputado estadual.
Em Pinheiro, o pessoal ligado a diversas correntes políticas da situação e também da oposição alardeavam que não tinha votos na cidade e que nem seria candidato.
Pois, quero avisar para esse pessoal que o registro da minha candidatura foi aprovado, ontem(29), por unanimidade, pelo TRE e assim sou candidato a deputado estadual. Ademais, sobre a quantidade de votos que tenho na cidade, de forma humilde sugiro que aguardemos a manifestação da população e a abertura das urnas. Serei o novo deputado de Pinheiro com a benção de Deus e a força da REDE ATITUDE que apóia ERI-13011 em todo o Maranhão.
Enviado por Eri Santos Castro.
Um comentário:
Vamos Eri! Pra vencer e fazer muito mais...
Postar um comentário