27 de jun. de 2010

As oposições, antes de tudo precisam ter juizo.

 Por Cândido Lima

As oposições, antes de tudo precisam ter juízo. A hora é de união. Não dá para participar de um pleito dividido. Mas é preciso ver quem de fato está levando a imprensa comentários que só desagrega. Veja bem, desde a cassação do Diploma do Dr. Jackson Lago muitos comentários tem surgidos sobre sua candidatura ao governo.

No primeiro momento ele não podia ser candidato porque havia sido cassado. Depois não podia ser candidato pro que a idade não permitia. Depois não podia ser candidato porque estava doente. E por último não pode ser candidato porque fora alcançado pela Lei Complementar 135 (ficha lima). Ora, por todo esse tempo o Dr. Jackson tem tentado mostrar que será candidato ao governo do Maranhão. Hoje mesmo em Convenção Estadual sua candidatura fora homologada para disputar o governo. Porém, ainda persiste os comentários criando-se dúvida quanto a sua candidatura.

O Dr. Jackson Lago sempre defendeu a criação de uma frente única para decidir a eleição já no primeiro turno. Entretanto, se alguém fizer um levantamento não encontrará nenhum comentário dele contra candidatura de quem quer que seja. Na opinião dele os partidos desejam participar da eleição com candidato próprio em virtude da eleição em dois turnos. Se fosse turno único, certamente isto não acontecia.

Agora é bom lembrar que o Sen. Sarney é bem mais velho do que o Dr. Jackson e ninguém fala da sua velhice. Que a Roseana tem mais problema de doença do que o Dr. Jackson e ninguém fala na doença da Roseana. E assim vai. Portanto, os comentários negativos dizem respeito ao Flavio mas também ao Dr. Jackson. Sendo assim é bom ver com bastante cuidado de onde surgem esses comentários que não interessa a ninguém da oposição.

Enviado por Eri Santos Castro.
 

Nenhum comentário: