O PDT pretende elevar de 25 para pelo menos 50 deputatos federais nas eleições deste ano, afirmou o Secretário Nacional e presidente do partido em SC, Manoel Dias, em converça telefônica com o dirigente pedetista do Maranhão, o economista e professor Cândido Lima. Manoel Dias, afirmou que até ínício de março deste ano visitará o Maranhão, e ainda cumprimentou o presidente do diretório estadual , Drº Jackson Lago.
A criação e fortalecimento dos Núcleos de Base do PDT é uma das fortes bandeiras do partido para o crescimento da militância, comprometida com o trabalhismo, além das novas tele-salas da Universidade aberta Leonel Brizola (ULB), que se mutiplicam pelo país, como um diferencial do Partido Democrático Trabalhista, destacou o secretário nacional do PDT.
Cândido Lima afirmou que as oposições do Maranhão pecam em não terem articulações fortes nacionais. Segundo ele, Sarney sempre articula de fora para dentro e leva vantagem, devido o seu peso nacional.O PDT maranhense despertou para essa necessidade, tomara que não seja tarde demais.
Enviado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário