15 de jan. de 2010

Márcio Jardim entre o Maranhão e o Rio

PT do MARANHÃO entre Flávio Dino
 (a coerência de sua história) e aliança com Roseana Sarney


Na foto acima os 'Caras PINTADAS' Olavo Noleto (Chefe da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República), Lindberg Farias ( Prefeito de Nova Iguaçu-RJ e presidente da UNE no impeachement de Collor), Marcio Jardim (Ex-vice-Presidente da UNE e dirigente do PT no Maranhão) e Alexandre Padilha (Ministro de Articulação Política). Os quatro fazem parte da geração do impeachemente de Collor e são amigos desde os tempos em que eram líderes do movimento estudantil.

Jardim desembarcou ontem (14) em São Luís, vindo de Brasília, onde se reuniu com os amigos da foto acima para debaterem a política Brasileira e Maranhense. O deputado federal Flávio Dino goza de prestígio e respeito dessa geração. Na oportunidade , Marcio foi convidado para ser o coordenador geral da campanha de Lindberg para senador, no Rio. A resposta de Márcio será depois do Congresso do PT e dos Encontro Estadual, nos próximos  meses de fevereiro e março, que definirão a política de aliança do partido no Maranhão. Caso o PT no Maranhão apoie Roseana, Márcio se mudará de 'malas e cuias' para o Rio de Janeiro.

Enviado por Eri Santos Castro.

2 comentários:

Anônimo disse...

o Ex vice de não sei o que Márcio Jardim tem de parar que querer ser intelectual e colocar sua canddatura e provar que tem base e voto. E naão vir com factóides louco por coordenação de camapanha de Flávio, isso está evident nas entrelinhas. Vai ser coordenador no Rio de camapanaha, mal conhece São Luís, e esse cara lá não tem grupo para importar Márcio Jardim. Ele quer se jogar confete com isso? Não entendí o porque de tal divulgação e a importância de uma coisa que não é certa ainda?

Anônimo disse...

Já vai tarde, mais vá com Deus, porque aqui no Maranhão o melhor para o PT é a coligação com O PMDB. Que tal se ele levar Augusto Lobato, Silvio Bemben e Dutra