13 de ago. de 2009

Sarney complica Dilma

Deu na Folha de S.Paulo
Chefe de gabinete da Receita confirma declaração de Lina

A chefe de gabinete do secretário da Receita Federal, Iraneth Dias Weiler, deu ontem depoimento à Folha em que corroborou detalhes das declarações que a ex-secretária Lina Maria Vieira faz sobre encontro que teria tido com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

Em entrevista à Folha no domingo, Lina disse que, no final do ano passado, foi chamada para uma reunião reservada com Dilma no Planalto. No encontro, segundo Lina, a ministra pediu para acelerar a auditoria que, por decisão da Justiça, o fisco faz nas empresas da família de José Sarney (PMDB-AP), dirigidas pelo filho mais velho do senador, Fernando.

Dilma afirma que jamais esteve a sós com Lina, que não houve reunião no Planalto e que não fez pedido nenhum. Desafiou a ex-secretária a provar o que havia afirmado.
Enviado por Eri Santos Castro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem nenhum disfarce podemos ver agora o real objetivo de toda essa campanha anti-sarney que estamos acompanhando nos últimos tempos, tentar abalar as relações entre PT e PMDB e mexer de alguma forma no panorama da disputa pela presidência do país no ano que vem. Ao que tudo indica PT e PMDB mesmo com alguns contratempos encontraram um ponto comum e continuaram a aliança que vem dando certo.