Jackson participa dos 50 anos de ordenação
do Pe. Luís Risso, de Pinheiro
O governador deposto Jackson Lago esteve domingo (23) em Pinheiro, para as comemorações dos 50 anos de ordenação do Pe. Risso. Na praça do fomento, às 17h, milhares de pessoas participaram da missa campal, com as presenças de sarcedotes de toda a baixada, do Pastor Porto, Aziz Santos , do prefeito Zé Arlindo, dos vereadores Nésio, Ednildo e Dayana e dos companheiros Real, João Morais, Fred Lobato, Toni Ferreira, Jovane Melo, Duda Moreira, Edmilson Santos, Antônio da Brisa, Filipe Sodré, Lauro Cordeiro...e Eri Castro.
Na oportunidade, o prefeito Zé Arlindo restaurou o convênio do poder público com as ações sociais do Pe. Risso no valor de R$ 52 mil reais, até o final do ano. O prefeito anterior, Filuca Mendes cancelou todas as ajudas do poder público municipal, em oito anos de mandato, com o 'Sagrado Coração de Jesus'.
O Pe. Risso em seu pronunciamento agradeceu ao governador deposto Jackson Lago pela sua sensibilidade, pois em dois anos foram convêniados mais de R$ 300 mil reais. Sem esses recursos seriam impossíveis manter as creches que atendem aproximadamente três mil crianças, fora o funcionamento do Colégio Pinheirense.
Jakson Lago disse 'que nem tudo no Brasil era notícia ruim. Apesar das inúmeras denúncias comprovadas no Senado, que envergonham os maranhenses, Pe. Risso não é motivo de orgulho apenas para os pinheirenses, mas para os brasileiros.' Jackson foi aplaudido de pé pela multidão.
Enviado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário