9 de jul. de 2009

Acordo para salvar Sarney foi pro beleléu

Deu no Noblat
Acordo para salvar Sarney foi pelo ralo
A oposição havia topado deixar José Sarney em paz na presidência do Senado em troca da instalação imediata da CPI da Petrobrás. E o PT e o PMDB haviam topado a proposta.
A reportagem publicada hoje em O Estado de S. Paulo bagunçou o acordo (leia mais em Fundação de Sarney dá verba a empresas fantasmas e Funcionários do Senado estão em lista de cursos).
Ela junta Sarney e Petrobrás.
Sarny pelo lado da fundação que leva o nome dele no Maranhão.
A Petrobrás pelo patrocínio dado a um projeto da fundação que nunca saiu do papel - mas o dinheiro saiu para empresas fantasmas e outras que integram o grupo de comunicação da família Sarney.
Se PT e PMDB derem para trás, ainda esta tarde a oposição (PSDB e DEM) irá exigir do Supremo Tribunal Federal a instalação da CPI.
Postado por Eri Santos Castro.

Um comentário:

Anônimo disse...

empresa CLARA COMUNICAÇÕES QUE É CITADA COMO EMPRESA QUE FORNCEU NOTA FISCAL FRIA à FUNDAÇÃO SARNEY é a mesma que está prestando serviços À PREFEITURA DE SÃO LUIS SEM LICITAÇÃO, USANDO UM CONTRATO DA ENTER COMUNICAÇÕES(IMAGINE DE EVILSON ALMEIDA,SÓCIO DE TADEU PALÁCIO) SEM SUBROGAÇÃO, O QUE É ILEGAL.A INTERMEDIAÇÃO FOI FEITA POR OTELINO ( O AZIZ DE CASTELO) TENDO COMO ACORDO PARA QUE A CLARA COMUNICAÇÃO....(PENSEM O QUE QUISEREM)

SEM .LICITAÇÃO, COM AS BENÇÃOS DE OTELINO, ACLARA VEM FAZENDO A PUBLICIDADE DE JOÃO CASTELO, MESMO TENDO PARTICIPADO DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DOS SARNEYS E DE SER DE UM IRMÃO DE UM CAPACHO SARNEYSISTA(PIPOCA)....

E AGORA CASTELO, VAI AFASTAR A CLARA COMUNICAÇÕES OU VAI SE FAZER DE SURDO?