Por iniciativa de Sílvio Bembém (sec. de Organização do PT/MA), Silvana (sec. de Formação do PT/MA), Ricardo Ferro (sec. de Finanças do PT/MA) e Flankle Douglas (sec. de Comunicação do PT/MA) foi realizado, ontem (19), na sede do partido, na rua do Ribeirão, o primeiro encontro para a construção do projeto partidário sobre a tática eleitoral 2010.
Ricardo Ferro foi apontado como pré-candidato a governador
Na oportunidade foram levantados os nomes para as eleições proporcionais (deputados estaduais e federais) e majoritárias ( governador e senadores). A tese da candidatura própria é uma tendência natural, para não permitir que o palanque presidencial da campanha de Dilma seja do grupo Sarney. Os nomes do deputado federal Flávio Dino, do ex-ministro do STJ Edson Vidigal e do engenheiro Ricardo Ferro foram apontados como pré-candidatos a governador.
Com relação a chapa de deputados estaduais é forte a tendência do PT sair só. Existem mais de 70 nomes para 63 vagas.
Bira consolida-se como candidato a Senador
Em todas as intervenções o nome do advogado e funcionário da CEF Bira do Pindaré foi apontado como candidato a Senador pelo PT. Bira chegou ao encontro, no seu final. Estavam presentes entre outros os filiados Robert Lobato, Colasso, Mávio Rocha, Chibé, Mariana, Eduardo, Paulo Romão, Adailton, Genilson...
Postado por Eri Santos Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário