17 de jun. de 2009

Minha resposta ao Estado do Maranhão

Caro Ribamar Correa,
Exerço meu direito de resposta e gostaria que fosse publicado, com igual destaque, no jornal 'O Estado do Maranhão'.
Recorro-me a ti por respeito e conhecimento. Nunca, desde do tempos da Universidade, escondi minha posição política crítica e de esquerda ( enquanto existir um reclamante na face da terra, haverá a esquerda política- Norberto Bobbio). Entretanto, não é da minha conduta disparar adjetivos sejam contra quem quer que for. Sempre faço avaliações , sem nunca ser necessário descer à barbárie das acusações levianas. Lancei meu nome a presidência da Comissão de Ética do PT por entender que ninguém no PT é mais ético ou menos do que eu. Todos somos um conjunto de acertos e erros. Não sou do grupo de Dutra e nem de Washington, sou do PT. E posso ter o apoio tanto de um como do outro ou dos dois. Mas, posso adiantar que tenho a solidariedade de muitos militantes do partido. Cordialmente, Eri Santos Castro.

Nenhum comentário: