Entidades sem representatividade, pelegas eque existem apenas nos livros dos cartórios dizem que apoiam Sarney, num tremendo desrespeito a tradição dos Estudantes maranhenses
Mais uma vez, a primeira foi o apoio ao golpe da cassação do governador Jackson Lago, 'entidades' estudantis cartoriais emprestam apoio ao grupo Sarney. As verdadeiras e combativas entidades estudantis DCE-UFMA, DCE-UEMA, DCE-CEFET, DCE-Ceuma, DCE-Fac São Luís, os Grêmios do Marista, Santa Tereza, CEFET, Liceu...e a UMES.
Veja quem são as 'entidades' e seus responsáveis que apoiam o grupo Sarney: Holdmar Cardoso Unipar – União dos Estudantes do Ensino Superior Particular, Wlisses VasconcelosAESL- Associação dos Estudantes de São Luís, João FrancyAME – Associação Municipal dos Estudantes da Raposa, Paulo FernandoAME- Associação Municipal dos Estudantes de Alcântara, Domingos CostaAmes – Associação Metropolitana dos Estudantes, Felipe MotaFejuma – Federação da Juventude Maranhense, Jadson PiresONG Atitude. E colocam o nome de Islane como sendo de toda diretoria da UMES-União Municipal dos Estudantes Secundaristas.
Terá resposta
O DCE-UFMA irá convocar um amplo movimento para contestar essas 'entidades' pelegas, que não têm nenhuma representatividade e que só existem nos livros dos cartórios. Elas são utilizadas pela Direita para tentar confundir a opinião pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário