Por Eduardo Telles
O Secretário de Educação do governo biônico César Pires esteve no Liceu Maranhense na quarta-feira, para fiscalizar os professores . Chegando na escola, ele entrou em uma sala de aula sem pedir permissão à professora, desacatando a professora exigindo dela o seu diário de classe e lá mesmo na frente dos alunos desqualificou-a, perguntando porque os seus diários de classe não tinham sido registrados os conteúdos dados. A professora falou que esse assunto dizia respeito às coordenadoras da escola. O secretário então disse que ia mandar essas coordenadoras para o Quebra Pote, como se tudo que não prestasse deveria ie para lá, dando uma demonstração de total desrespeito aos alunos e à comunidade daquele bairro.
E OS PROFESSORES O QUE FIZERAM? Os professores no intervalo da escola ficarão indignados, porém não tomaram nenhuma atitude com medo de represálias.
CADÊ O SINDICATO QUE NÃO DEFENDE OS PROFESSORES A NOSSA SALA DE AULA SALA É SAGRADA E NÃO UM SECRETARIOZINHO QUE VAI INVADIR SEM REAÇÃO QUEREMOS UM POSICIONAMENTO DO NOSSO SINDICATO COM A PALAVRA ODAIR.
Um comentário:
É pelo visto o secretariado da "GUERREIRA" é muito bem qualificado, em tratar mal seus subordinados, em tratar mal os prefeitos, o que mais me deixa estarrecida é que todo mundo agora fica calado com medo de represalia, me comprem um bode, e o que este cara esta pensando que o quebra pote é, pena que nosso povo tem memoria curta, daqui a alguns dias este "secretariozinho de meia pataca" vai esta lá pedindo voto e o povo vtando nele
Postar um comentário