O episódio das conversas não secretas de dois dirigentes do PCdoB maranhense com interlocutores da governadora biônica Roseana Sarney foi confirmado pelo próprio portal Imirante. Não é novidade para ninguém a participação do PCdoB maranhense em governos do grupo Sarney. Desde o governo Cafeteira, passando por Lobão e até os dois primeiros de Roseana o PCdoB tinha cadeira cativa, não poderia ser diferente. Só que agora eles queriam a Caema e Iterna com 'porteira fechada'. Não deram.
A direção do PCdoB lançou até nota oficial para desmentir tal interlocução com o grupo Sarney. Mas, bastou dizer que a tal da caneta espiã operou, que eles calaram a boca.
Estou cobrando o áudio e imagem que uma fonte me garantiu que passaria para mim. Marcou que me entrega no decorrer da próxima semana. Se cair na minha mão publico mesmo. O ex-presidente Sarney consegue seduzir não só a turma daqui, mas até o Comitê Central do partido. Quem o senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) apoiou para presidente do Senado? Ora, ele mesmo, o senador Sarney.
Tenho dito que não podemos vacilar. Temos que está todo mundo juntos nas próximas eleições. Uma terceira candidatura fortalece o inimigo. Temos que ganhar é no primeiro turno e pronto.
2 comentários:
Eri, concordo com tua linha de raciocínio. Uma eventual 3º candidatura neste atual cenário só fortalece o Grupo Sarney, sobretudo se esta eventual candidatura vier a ser o Flávio Dino.
Uma terceira candidatura em Pinheiro, na eleição passada, fortaleceu o inimigo. É para sua reflexão!!!
Postar um comentário