4 de abr. de 2009

Até em concurso de miss o grupo Sarney mete o dedo


Deu no blogue do Garrone
Até em concurso de miss a família Sarney resolve meter o dedo. Pelo menos é o que diziam os pais revoltados com o resultado do concurso Miss Maranhão realizado na noite de sexta-feira (4) na Faculdade Atenas Maranhense. A vencedora, Louisse Freire Maciel, segundo esses pais, teria sido beneficiada pelo júri composto, entre outros, pelo ex-vereador Ivan Sarney, o colunista Zé Cirilo e uma jornalista da TV Mirante.

Louisse foi considerada fora dos padrões e, de acordo com as denúncias, já fora anunciada como a vencedora bem antes do concurso. “Na semana passada a foto dela estava em destaque no PH ( coluna social do jornal da família sarney), já como futura Miss Maranhão”, esbravejava uma mãe, logo após o anúncio do resultado. “Ela não era para estar nem entre as seis finalistas”, disparou outra, em meio à revolta.

A campanha teria envolvido todo o clã, e foi vista como forma de manter o predomínio até em concurso de beleza. Não poderiam perder a chance, até mesmo pela facilidade, já que nesses concursos o voto não é popular, mas de um pequeno número de jurados, ditos especialistas, como é fácil de comprovar apenas pelos dois nomes citados a cima. “

Se houve ou não tal campanha não há como provar, até mesmo porque tudo também pode não passar de esperneio dos pais derrotados, que com certeza, sempre acham suas filhas mais bonitas do que as dos outros.
Foto:Blogue John Cutrim

Um comentário:

ZÉ URBANO disse...

Meu amigo, "Há muito mais entre o alimento e a fome da gente do que supõe a nossa Van de cachorro quente"

Aqui no sul também temos clãs.