Apontada como musa do Congresso desde que pisou pela primeira vez no tapete verde da Câmara como deputada federal, Manuela DÁvila (PC do B) dedicou o dia de ontem a responder a repórteres de todo o país sobre um tema que visivelmente a incomoda: sua vida pessoal.
O motivo é seu namoro com o deputado federal José Eduardo Cardozo (SP), secretário-geral nacional do PT. O relacionamento começou a chamar a atenção no mês de março, na festa de 28 anos do PT, num clube de Brasília. Os dois não se preocuparam em disfarçar o enlevo: passaram a noite junto a uma pilastra, aos cochichos e troca de olhares apaixonados. Manuela, 26 anos, encerrou no ano passado um relacionamento com um petista. Cardozo, 48 anos, pôs fim recentemente a um casamento. Os dois estavam sozinhos antes do início do namoro.
A notícia agora é a especulação sobre o casamento marcado para dezembro dos dois deputados.
Mais magra e sorridente, Manuela desconversa.
No recente encontro do PT gaúcho,onde escolheu o ministro da Justiça Tarso Genro candidato a governador, a notícia causou ciumeira entre os que suspiram quando Manuela passa. Quem liga para o celular de Cardozo, ouve na caixa de mensagens uma sonora gargalhada, sua marca registrada. Agora, dizem os amigos, "ele tem mesmo motivos para rir à toa.”
Postado por Eri Santos Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário