4 de mai. de 2017

Governo do Maranhão abre edital de credenciamento para o São João de Todos 2017

Boi da Maioba, na Praia Grande, São Luís.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), divulgou o prazo para credenciamento de propostas de atividades artísticas e culturais para o São João de Todos 2017. O edital completo pode ser acessado no site da Sectur (www.sectur.ma.gov.br) na sessão ‘Editais’.

O credenciamento tem por objetivo promover apresentações de shows musicais (com temática junina), apresentações musicais (forró pé de serra), danças regionais e grupos alternativos e manifestações culturais de Salvaguarda do Patrimônio Imaterial (Bumba Meu Boi e Tambor de Crioula).

Os interessados devem entregar suas propostas do dia 8 a 23 de maio, considerando os dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Sectur, situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís – MA, CEP 65010-480.

Após a realização das inscrições, serão analisados os documentos de habilitação dos interessados conforme as exigências do edital. A divulgação final do resultado do credenciamento está prevista para o dia 25 de maio. O recurso ao resultado da análise será realizado do dia 26 a 30 de maio.

Da assessoria.
Enviado por Eri Castro.
#Compartilhe

Nenhum comentário: