1 de mar. de 2017

O Carnaval em 8 clic´s: a participação cidadã e a alegria

Fiz um itinerário, no Carnaval, por várias cidades do Maranhão. Combinando o lúdico com diálogos sobre a conquista, em definitivo, da felicidades para todos os brasileiros que vivemos neste pedaço de chão. Obrigado pela recepção aos amigos e amigas: Dep Waldir Maranhão, Dr Almir Coelho e sua companheira prefeita de Vitória Dídima, ao vice-prefeito de Arari Álvaro Jardim e sua companheira, ao vereador de São Luís César Bombeiro, sua esposa Débora e seu irmão presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Estaduais Clenaldo Bill que nos receberam em Viana, ao prefeito de Viana Magrado,  ao prefeito de Penalva Ronildo e a ex-prefeita Zaca Gama, ao egn Chicão, Machadinho, Augusto Bastos, ex-deputado Luís Pedro (PCdoB), Luís Comerciário e sua companheira Sílvia, Bruno, Cládia da Auto-Placas, Francivaldo Coelho, o presidente da UNEP-União dos Prefeitos e Ex-Prefeitos Raimundo Filho, Dr Marco Antônio e sua companheira Jaquelinhe, o vice presidente da UEE-MA (União Estadual dos Estudantes) Henrique e na minha querida cidade de Pinheiro o Pe Risso, prefeito Luciano e sua companheira Taisa, ex-deputado Zé Genésio, Fred Lobato, Rosa, Rogério, Binê, Lauro, Ozanildo, Regina, Lielson, Aldemira, Duda, Paulo, Murilo, Palavra, Coqueiro, Ronald, Ribinha, Zezinho de Tarso, Vilson, Felipe Sodré, Dr Jander, Nivaldo, Edmilson, Nésio, Elizeu de Tantam, prof Ubirajara,... e muitos outras e outros amigos.
Em Viana agora com Cesar Bombeiro, nossa candidata a presidenta do PT Municipal Débora, Eri Castro e Luís Comerciario.
Em Arari com o vice-prefeito Álvaro Jardim, o presidente da União Nacional de Prefeitos e Ex-prefeitos Raimundo Filho, o Dep Federal Waldir Maranhão, o publicitário Eri Castro e os amigos Christopher ...
Em Frente...

O presidente da União Nacional dos Prefeitos e Ex-prefeitos Raimundo Filho, a ex-prefeita Zeca Gama, o Dep Federal Waldir Maranhão, o prefeito de Penalva Ronildo e Eri Castro. 
Agora em Penalva.

Eri Castro, o prefeito Luciano, o ex-deputado Ze Gênesio e Rildo Rodrigues, em  Pinheiro.

Em Viana me deparo com o meu concorrente nas eleições para presidente do PT, o deputado Zé Inácio e mais Bruno Cacau e Luís Comerciários. PT forte é PT unido!

Agora em Vitória do Mearim com Fauzi da Tribo de Jah , o dep federal Waldir Maranhao, o ex-deputado Luís Pedro( PCdoB), Dr Almir Coelho ( companheiro da prefeita DIDIMA Coelho), o presidente da União Nacional dos Prefeitos e Ex-Prefeitos Raimundo Filho, o engenheiro e secretário Chicao do PT e outros amigos...

Hamilton e esposa, Eri Castro e Irene, a prefeita Didima e Dr Almir Coelho. Em Vitória do Mearim.

Já no Carnaval de São Luís, Eri Castro com Nerielmo, Silvino, Genivaldo e Heluy.

Nenhum comentário: