15 de mar. de 2016

Imagem Comunicação-Eri Castro inova: Tecnologia em nuvem aliada na captação de dados de inteligência que auxiliam nas estratégias de campanhas eleitorais


A Imagem Comunicação-Eri Castro desenvolve soluções em nuvem para automação do processo de comunicação candidato-eleitor, utilizando:
Meios integrados – Telefonia fixa, celular, web e redes sociais.
Interatividade virtual –  Agentes virtuais de atendimento. A automação total de uma campanha.
Soluções em Nuvem –  Fornecimento como serviço, sem necessidade de investimentos em instalações físicas.


Estamos a pouco mais de 6 meses das eleições municipais,mas a preparação para as campanhas já começou. Entre os pontapés iniciais dos partidos políticos e agencias de marketing está à geração de dados de inteligência que servirão de base para montar suas estratégias de ação. Neste momento chave a Imagem Comunicação- Eri Castro– oferece soluções integradas que auxiliam no mapeamento do eleitorado.
Com a nossa plataforma, uma pesquisa simples via torpedo de voz pode atingir em um dia até 1,5 milhão de eleitores e pode identificar indicadores de desempenho de um determinado pré-candidato, formar e identificar fortalezas e deficiências de imagens, avaliar o desempenho e a satisfação da população, verificar como os cidadãos percebem a qualidade dos serviços públicos e até colher opinião sobre questões temáticas ou polêmicas entre outras.
A Imagem Comunicação criou um sistema de aplicação de pesquisas por telefone que oferece credibilidade aos institutos de pesquisa e/ou ao cliente direto e agilidade na codificação de dados.  A programação pode ser feita pelo próprio usuário via internet de qualquer lugar do mundo. A tecnologia VelVox permite que os textos das perguntas sejam transformados em áudio com voz masculina ou feminina. Cada pergunta poderá ter até 8 opções de respostas fornecidas via interatividade no teclado ou personalizada pelo recurso de reconhecimento de voz. O cliente só paga pelas ligações atendidas e poderá acompanhar a aplicação da campanha em tempo real, logo após o envio, um relatório codificado com o número de respostas é fornecido e poderá ser convertido para o Excel.
          Com esta plataforma iremos atender dezenas de pré-candidatos a prefeitos no Maranhão. 

Nenhum comentário: