23 de jan. de 2016

O andarilho do Araçagy

Pequenas ações que mudam vidas. Cada um pode fazer a sua parte. Façamos todos nós a nossa parte que certamente conquistaremos a felicidade.
Sheila Britto 
Feliz é pouco pra mim hoje, nem sei o nome disso que estou sentindo. Deus junta pessoas boas em minha vida e de algumas uniões me presenteia, como é o caso deSâmara Braúna, essa mulher linda por dentro e por fora. Essa noite dormi chorando, mas de muita alegria. Um homem foi ajudado, não importa por quem, importa que com essa atitude me alegro em saber que ainda vale a pena viver neste mundo cheio de injustiças sociais. Neste mundo onde algumas pessoas só pensam em ganhos materiais, no orgulho, no EU. Samara, Deus vai te abençoar e abençoar a todos que de alguma forma contribuíram por trazer de volta a vida de um homem. Ele ainda tem coração gente, aceitou o tratamento e vamos ajudar a trazê-lo de volta para a Sociedade. Quem lembra do nosso Andarilho? Vamos adotá-lo? Juntos somos fortes!

Nenhum comentário: