4 de dez. de 2015

Pablo Madeira assume a diretoria nacional de Parques Aquáticos e Temáticos da CNTur

Pablo madeiraa (Parques temáticos/Cntur) Nelson de Abreu (CNTur) e Paulo Montanha (Sindetur-MA)
Durante a Reunião e Posse da Diretoria Técnica de Parques Temáticos da CNTur, Pablo Madeira, proprietário do Valparaíso Acqua Park de São Luis-MA, foi nomeado Diretor de Parques Temáticos da CNTur, se tornando o mais novo membro da mesa diretiva da casa.
Segundo o professor Mario Petrocchi, presenta à reunião, essa nova diretoria foi criada em um momento adequado, onde a demanda do turismo brasileiro se encontra em declínio e com previsão de estabilização apenas em 2018.
A posse de Pablo renova a crença de que o Brasil é um país de empreendedores, que buscam as mudanças necessárias para alavancar o turismo no país e principalmente na Amazônia legal, a região brasileira mais carente de infraestrutura.
Estiveram presente à posse o presidente da CNTur, Nelson de Abreu Pinto, Paulo Montanha, presidente do SINDETUR Maranhão, o Juiz Federal do Estado do Maranhão, Dr. José Carlos Madeira, e diversos conselheiros do CONCNTur – Conselho das Entidades. Estaduais de Turismo da CNTur, presente nas 27 Estados da Nação
Ao assumir o cargo, Pablo Madeira passa a ser interlocutor dos interesses dos proprietários de Parques Aquáticos e Temáticos com a CNTur e também com o poder público.
 Sugestão de Pauta:Paulo Montanha.
Enviado por Eri Santos Casrtro.
#Compartilhe.

Nenhum comentário: