21 de nov de 2015

Mude o seu quintal em quatro passos sem gastar muito

Um quintal sem decoração e subutilizado pode ser transformado em uma área de lazer para o morador relaxar e se divertir com a família e amigos. Basta colocar em prática quatro ideias no estilo Faça Você mesmo que a Revista do Zap selecionou:
Divulgação
Divulgação
Pequenas mudanças podem fazer muita diferença
1. Faça uma sala de estar ao ar livre. É possível mudar o ambiente com uma rede colorida, um tapete grama e a cadeira krat, uma opção de baixo custo que tem um design diferenciado.
2. No quintal é fundamental ter uma área dedicada às plantas. Se na área externa não há espaço para um projeto de paisagismo, saiba que você mesmo pode montar um jardim no seu quintal. Há plantas adequadas para ambientes onde há sol direto ou com pouco sol.
3. A iluminação dá vida ao espaço e valoriza a área verde do quintal. Há diferentes maneiras de se iluminar o ambiente. Veja dicas de como planejar a iluminação do jardim da sua casa.
4. Investir em uma churrasqueira e um forno a lenha pode deixar o seu quintal em uma área gourmet. Existem diversas maneiras de combinar os móveis para caprichar no espaço para receber convidados para os almoços de domingo. Confira e inspire-se em 10 áreas de lazer com churrasqueira.
Com Catraca Livre.
Enviado por Eri Santos Castro.
#Compartilhe.

Nenhum comentário: