2 de nov. de 2015

Governo divulga resultado do seletivo para profissionais da Rede Estadual de Saúde

Profissionais de saúde durante atividades em unidade estadual.

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) divulgou o resultado nesta sexta-feira (30), do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para atender as demandas das unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (LACEN/MA), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

As chamadas dos candidatos classificados e aprovados serão realizadas por meio do edital de convocação disponibilizado no sitehttp://www.saude.ma.gov.br/convocados.html. Os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação que consta no edital para admissão. Na ocasião, receberão suas respectivas escalas de plantão.

Para efeito de formação de cadastro reserva, poderá ser chamado até três vezes o número de vagas para cada cargo pretendido, de acordo com a necessidade da EMSERH.

Calendário

Os candidatos aprovados para as unidades de São Luís deverão apresentar a documentação necessária nas seguintes datas:

Hospital Presidente Vargas – dias 03/11/2015 (terça-feira) e 04/11/2015 (quarta-feira), das 8h às 19h;

Unidade Mista do Maiobão – dia 05/11/2015 (quinta-feira), das 8h às 19h;

Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (LACEN/MA) - dia 05/11/2015 (quinta-feira), das 8h às 19h.
 Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR) – Unidade São Luís – dia 05/11/2015 (quinta-feira) das 8h às 19h.

Interior

Os candidatos aprovados para o interior (HEMOMAR) deverão aguardar a data de convocação, que será informada posteriormente no mesmo endereço eletrônico informado acima.

Foto: Francisco Campos.
Enviado por Eri Santos Castro.
#Compartilhe.

Nenhum comentário: