20 de out. de 2015

Comunicação da Prefeitura de São Luís usa o jornalista Marco D'erça para dificultar aliança do PT com Eliziane Gama

Falei ainda há pouco com a deputada federal Eliziane Gama. Todos sabemos a quem o jornalista da Mirante Marco Derca serve. Ele é remunerado pelo gabinete do deputado federal Weverton Rocha do PDT e pela comunicação da Prefeitura Edvaldo Holanda Jr, candidato à reeleição a prefeito pelo mesmo PDT. 

O PT até pouco tempo atrás era muito importante para ele e ao grupo Sarney. Lamento que o PDT do prefeito Edvaldo Holando Jr use dos mesmos subterfúgios da oligarquia. Fique atento governador Flávio Dino e secretário de Articulação Política e de Assuntos Federativos Márcio Jerry.

Um comentário:

Lara disse...

Eliziane, detona dia e noite o Governo do PT na tribuna da Câmara Federal, agora vem querer apoio do partido no Maranhão, seria muito incoerente da parte dela, se bem, que incoerência é com ela mesmo, passou anos e anos cuspindo fogo contra a Oligarquia Sarney agora vem pleiteando a todo custo o apoio do PMDB, partido dos Sarney que ela tanta "desconjurava", pior ainda é ser membra da CPI da Petrobras, em que Waldir Maranhçao é acusado de receber propina da lava-jato, e no MA se aliar a ele para concorrer a prefeitura, quer dizer então que em Brasilia ele é acusado e em São Luis é aliado. Não vejo razões alguma pra ela reclamar que esta sendo assunto nos blogs, ela agindo assim, sendo princípios algum, na politica do vale tudo, deveria aceitar as criticas calada.