12 de fev. de 2015

A jogatina do MARA-CAP, ''fogo-amigo' e agentes da 'Casa da Escuridão" tramam contra Eri Castro

Agentes da Casa da Escuridão e 'fogo amigo' voltam a me atacar

Blogueiros aliados à Casa da Escuridão voltam a me atacar, tentando me igualar aos seus chefes e donos. A minha pequena empresa, pela proposta de menor preço, ganhou a indicação de fornecimento de três jardineiras para o carnaval de São Luís. O valor praticado no ano passado foi de R$ 180 mil reais por cada unidade. Um absurdo e ninguém fala e ninguém viu...nem a secretária Ester Marques? Formulei proposta de R$ 40 mil reais por cada jardineira. Procurei o gerente comercial do MARA-CAP para locação de apenas uma unidade- a que eu tinha visto na AV. dos Holandeses, sendo pilotada por um pinheirense. O gerente Cícero não me atendia. Então, encaminhei mensagens dizendo que o assunto era sobre o Carnaval de São Luís, promovido pela Cultura. 

Percebi que o gerente não tinha interesse de locar a jardineira, criando inúmeras dificuldades. Então, fiz contato com um dos proprietários da empresa, o prefeito da cidade de Várea Alegre-CE, Srº Vanderley, que conheci no gabinete do então vice-governador Washington Luiz, e que depois descobrir que se tratava da terra natal de Washington. 

Para minha surpresa, agora à noite a Cultura decide não contratar mais as jardineiras...tudo muito estranho. 

Novas informações: 
O blogueiro Jeisael, confira aqui http://www.marcoaureliodeca.com.br/, de onde partiu a safadeza é patrocinado pelo Mara-Cap.

Nenhum comentário: