13 de nov. de 2014

Batista Matos assume a Secretaria de comunicação da Prefeitura

Radialista Batista Matos assume a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, comunica mudança em sua equipe de governo. O radialista Batista Matos substitui o radialista e jornalista Robson Paz na Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
A mudança ocorre em face de convite do governador eleito Flávio Dino para que Robson Paz assuma a Secretaria de Estado de Comunicação Social.

PERFIL
João Batista Matos é radialista, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atuou nos jornais O Estado do Maranhão, O Imparcial e nas rádios Mirante AM e FM Esperança.
Ainda na área de comunicação, também realizou trabalhos para a BBC (Londres), Rede Boas Novas, Jornal O Lance (RJ) e foi apresentador do Programa Marrapá (governo Zé Reinaldo), além de assessorias e consultorias no meio político e empresarial.
Batista Matos é militante nos movimentos comunitários e religiosos ligados a defesa da criança, tendo sido vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA). Também atua em ações de combate as drogas e a violência por meio do esporte e cultura.
Filiado ao PPS, foi secretário adjunto de esporte na gestão municipal anterior e atualmente exerce o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vendo o perfil do Batista não se pode negar que o cara é totalmente da área de comunicação. O Prefeito agiu certo de tê-lo chamado para assumir tal cargo.

Anônimo disse...

Parabéns, Batista!Você merece!!!És um cara humilde, de bom carater e vai saber conduzir muito bem essa sexretaria.