14 de out. de 2014

Plenária 'Sou Flávio 65 e agora voto dilma 13', na Beira-Mar, reúne militância de esquerda no Maranhão

Plenária para construção da REELEIÇÃO de Dilma 13, com a participação do PT, PC do B, PP e PDT, movimentos sociais e sindicalistas no Comitê da Beira Mar, em São Luís/Maranhão, realizada ontem (13), à noite, no Comitê Central Flávio 65,  que agora é Dilma 13 presidenta.

DescurtirO membro do Diretório Estadual do PT Eri Castro confirma que com as bandeiras nas ruas Dilma ganhará às eleições. No detalhe abaixo o membro da Executiva do PT-MA Adrovandro.

CurtirJúlia (Dirigente Nacional da CUT), Adriana (Presidenta da CUT-MA), Vereador Lisboa (PCdoB), Augusto Lobato (Vice-presidente do PT-MA), Márcio Jardim (Dirigente Nacionaldo PT), Márcio Jerry (Presidente Estadual do PCdoB), Terezinha Fernandes (Ex-deputada federal do PT), Profª Meire (UFMA), Zé Carlos (deputado federal eleito do PT) e Waldir Maranhão (Deputado federal e presidente do PP).
Plenária para construção da REELEIÇÃO de Dilma 13, com a participação do PT, PC do B e PDT, movimentos sociais e sindicalistas no Comitê da Beira Mar, em São Luís/Maranhão.
Descurtir

O vice-presidente do PT Augusto Lobato, o membro do
Diretório Nacional do PT Márcio Jardim, o ver do PDT Ivaldo Rodrigues,  o 
presidente do PCdoB Márcio Jerry, a ex-deputada federal Terezinha 
Fernandes, Joãozinho Ribeiro (PCdoB),o membro do DM-PT São Luís Carlito Reis,o deputado federal eleito do PCdoB Rubens Jr, o 
deputado federal eleito Zé Carlos, o dirigente do PP Hamilton
e atrás Haroldão (PCdoB), Yglesio ( 1º suplente eleito de 
deputado estadualdo PT), Profº Claudinei e Creuzamar ( União 
da Moradia)...


Mais de 1000 lideranças na plenária, de ontem (13), do movimento 'SOU FLÁVIO 65 E AGORA VOTO DILMA 13 PRESIDENTA" 

Nenhum comentário: